Páginas

Ataques a Bolsonaro demonstram que o Mito será o presidente em 2018!


Segundo informações, sondagens internas do PT de intenção de voto para o Palácio do Planalto realizada na cidade de São Paulo, mostraram o juiz federal Sérgio Moro no topo da lista de presidenciáveis, com 14% das intenções de voto, o que levou os petistas a tomarem um susto ao abrir o levantamento. 
A mídia pode até tentar fazer com que você acredite em outro resultado, mas o deputado Jair Bolsonaro aparece em segundo, o que assustou ainda mais a turma de vermelho. 
Como sabemos que as intenções do juiz de Curitiba são outras até o momento, o ex-Capitão do Exército seria o próximo presidente da República de acordo com a pesquisa realizada em São Paulo. 
Jair Bolsonaro utilizou uma reunião do partido PSC para falar sobre o ataque que vem sofrendo da esquerda com o intuito barrar sua candidatura. 
O 'Mito', como é chamado, disse que a única forma de ele não disputar as próximas eleições, seria se os seus direitos políticos fossem cassados desta forma, já que a esquerda não tem argumentos para acusa-lo de corrupto. 
O ataque à Bolsonaro mostra que a informação sobre a pesquisa interna realizada pelo PT é verdadeira, já que, se Jair não fosse uma ameaça aos planos de poder da esquerda totalitária, não teria o porquê tentarem barrar a candidatura dele.  

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »