Páginas

A prima de Cassia Eller, Karol Eller, homossexual assumida, defende Jair Bolsonaro e recacha Jean Wyllys


A prima distante da saudosa Cassia Eller, Karol Eller, homossexual assumida, também saí em defesa de Jair Bolsonaro. Uma semana desde a votação do impeachment de Dilma Rousseff e os acontecimentos de seus bastidores ainda dão o que falar. 

Esse é o caso do deputado federal Jean Wyllys, defensor do tal ideal de ‘democracia e respeito’ e que cuspiu em Jair Bolsonaro gratuitamente, sendo criticado por meios de comunicação, parlamentares e por internautas.

A atitude do deputado BBB, é tão grave e repudiável, que além de correr o risco de ser cassado pelo Conselho de Ética da Câmara, ainda foi criticado por muitos que ele diz defender e representar: os homossexuais.

No decorrer da semana, muitos gays e lésbicas usaram as redes sociais para deixarem claro que o socialista não lhes representa e que a postura que o mesmo passou não tem nada a ver com a condição sexual das pessoas, sendo o comportamento de Jean, inadmissível.
Uma dessas pessoas que chamaram a atenção já é conhecida e possui quase 230 mil seguidores em sua página oficial do Facebook. Seu nome e Karoline Eller, ou só Karol para os mais íntimos.

A moça demonstrou maturidade e inteligência ao repudiar a atitude de Jean e ainda não ser mais uma ‘Maria vai com as outras’, conhecendo Jair Bolsonaro e estudando a história do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, considerado torturador, entretanto, nunca condenado pela justiça em última instância por falta de provas, uma vez que as únicas supostas provas existentes eram de pessoas que disseram ter sido torturadas, sendo que algumas delas, mudaram seus depoimentos com o passar dos anos. Seu processo continua parado na justiça, conforme a viúva do coronel afirmou em entrevista essa semana.
Karol também engatou uma campanha para que internautas assinem um abaixo-assinado no Change.org contra a cassação de Jair Bolsonaro.

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »